quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Camisa do Santo André 2007

A Camisa do Santo André de 2007 foi o último modelo da empresa italiana Diadora no Ramalhão. Com a tecnologia one of eleven da empresa, o tecido da camisa era algo muito elástico, o que dificultava ao torcedor que tinha umas "gordurinhas a mais". Porém por unanimidade, é uma das camisas mais bonitas da história do Santo André.

A Diadora entrou no Ramalhão em 2005 durante a Copa Libertadores da América e ficou durante três temporadas, ou seja, esse modelo foi o último antes de sua saída. Esse modelo era bem estilizado com muitos "pequenos detalhes" que deixavam a camisa muito rica. A Gola era em "V", a logo "Santo André cidade da educação" foi deslocada para a manga esquerda (no primeiro modelo era central, mas isso será detalhado em outra postagem) e a única reclamação do torcedor era com relação ao Escudo do time, sendo em tamanho muito pequeno.

Em 2007 infelizmente a camisa não nos trouxe muita sorte. O Ramalhão caiu para a Série A2 do Campeonato Paulista ao fazer uma campanha ridícula no estadual ficando em 20º e último lugar com apenas 2 vitórias na competição. Na Série B após muitas trocas de treinadores e contratações, o Santo André terminou na modesta 14ª colocação, 6 pontos acima do primeiro rebaixado na ocasião, Paulista de Jundiaí.

A Seguir, uma foto da primeira camisa do Ramalhão em 2007. Créditos da Foto: O Vestiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário