terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Trio santista quer mostrar serviço no Ramalhão





Renan Mota foi premiado como melhor jogador do Torneio Internacional Cotif Sub 20, disputado na cidade espanhola de l’Alcúdia, na província de Valência.





São tantos os jogadores de qualidade vindos da base santista à equipe profissional, que às vezes é difícil encontrar espaço para todos esses jovens atuarem. Tanto é verdade, que muitos atletas acabam sendo emprestados a outros times, nos quais teriam mais oportunidade de mostrar serviço.

O Ramalhão apostou no talento de três jogadores em especial: o lateral-esquerdo Wesley, o volante Jefferson e o atacante Renan Mota.

Desde que chegou ao Santo André, o trio se mostrou muito disposto em mostrar qualidade e ganhar espaço com o treinador Pintado, que busca investir num time jovem para a disputa do Paulistão 2011.

"Busco no Santo André a oportunidade que não tive no Santos. Quero jogar e ajudar a tirar o Ramalhão da Série C, que não é seu lugar." disse Jefferson, que fez parte do elenco santista campeão do Campeonato Paulista deste ano, em final polêmica contra o próprio Santo André.

Já Wesley declarou se espelhar muito no trabalho feito por Carlinhos, hoje no Fluminense. Renan Mota, por sua vez, quer lugar no ataque titular do ramalhão. Mota é um atacante de velocidade e movimentação que joga mais fora do que dentro da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário