quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Santo André 1x1 Linense - Ramalhão joga bem, porém só se livra da derrota no fim


O Santo André empatou o segundo jogo contra o Linense pela segunda rodada do campeonato Paulista no Bruno Daniel, onde jogou de portões fechados. A Torcida mesmo assim compareceu ao portão e fez barulho. O Técnico Pintado fez duas alterações do time que jogou a primeira rodada. Alex Silva passou ao meio no lugar de Pedro, e Iran assumiu a lateral-direita. E no ataque, Nunes retornou ao time no lugar de Borebi.

Já o técnico Vilson Tadei manteve o time que foi goleado pelo Santos na primeira rodada. No primeiro tempo o jogo foi com superioridade andreense. Destaque para o Aloísio, que comandou os ataques da equipe do Ramalhão. Nunes sentiu a falta do ritmo de jogo e o entrosamento com o Rychelly. Os dois jogadores ocupavam a mesma parte do campo. Porém quem marcou primeiro foi o Linense. Em uma das poucas jogadas do time, Gilsinho, de cabeça abriu o placar para o Linense.

O Segundo tempo foi marcado pela blitz andreense. O Santo André praticamente atacou os 45 minutos de jogo. Infelizmente o meia que fazia a criação do time, o Aloísio, caiu de rendimento em campo e quase não apareceu. Logo no início o volante Pedro entrou no lugar do Allan. Enquanto o Santo André se abria, o Linense só jogava no contra-ataque, o treinador fez alterações defensivas e o time pouco produziu.

Pintando abriu ainda mais o time no meio do segundo tempo, colocando o Borebi no lugar do Iran, levando o Alex Silva pela lateral direita novamente e o Aloísio que no segundo tempo caiu de produção deu lugar ao Juan. O Time continuou atacando, porém Rychely, Nunes e Borebi não se encontravam em campo.

Eis que aos 46 minutos do segundo tempo, bola na área do Linense, o goleiro afastou mal, Juan dominou a bola e com muita consciência tocou de cobertura no canto direito do goleiro Paulo Musse, fazendo um golaço e colocando números finais à partida. O Empate foi heróico, porém injusto. O Ramalhão mereceu melhor sorte no jogo.

Sobre o time, continuo gostando das atuações do Dênis na lateral esquerda e do Aloísio no meio. O Time ainda precisa de entrosamento, mas acredito que se mantivermos a sequência, conseguiremos nossa primeira vitória em breve.


FICHA TÉCNICA
Santo André 1 x 1 Linense

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Carlos Alberto Funari
Cartão Amarelo: Samuel (Linense)
Gols: Juan aos 47'/2T (Santo André); Gilsinho aos 31'/1T (Linense)

Santo André
Neneca; Iran (Borebi), Sandoval, Altair e Dênis; Alex Silva, Mika, Allan (Pedro) e Aloísio (Juan); Rychely e Nunes.
Técnico: Pintado.

Linense
Paulo Musse; André Bilinha, Samuel, André Turatto e Tarracha; Marcus Vinícius, Vagner, Gilsinho (Marcelo) e Rodrigo Guaru (Eder); Pedrão (André Luís) e Fausto.
Técnico: Vilson Tadei.

Vídeo dos gols:

Nenhum comentário:

Postar um comentário