sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Herói do empate, Juan ganha moral com Pintado

O Meia atacante de 23 anos Juan chegou ao Ramalhão com poucas perspectivas. Ele estava no elenco do Mirassol quando o técnico Pintado estava lá, porém com uma lesão no joelho acabou não jogando. Mesmo assim, o treinador indicou o jogador para o Ramalhão e após fazer o gol do empate, deu uma entrevista para o Diário do Grande ABC, e disse:

"Eu estava ansioso para entrar. Era um jogo complicado. A gente de fora imagina de tudo, inclusive fazer o gol, e fui feliz porque pude ajudar o time a empatar. O Rychely cruzou, o goleiro rebateu e eu estava onde o Pintado pediu. No lugar certo e na hora certa" - Concluiu. O Jogador também ganhou elogios do treinador e pode aparecer entre os titulares nas próximas rodadas.

Já outro atleta que é aguardado pela torcida e ainda não pode estrear é o volante argentino Mário Jara. Ele foi à argentina buscar alguns documentos de sua transferência e entregou a diretoria, porém Juraci Catarino declarou que devido à burocracia da FPF, o volante só é aguardado para o jogo contra o Ituano, pela 5ª rodada pelo Bruno Daniel. A mesma situação para o zagueiro Anderson e o atacante Luciano Fonseca que aguardam seus nomes no BID para estrear.

E por falar em Brunão...a diretoria voltou a afirmar que está trabalhando para regularizar a situação do Estádio. O Problema são as marquizes da cadeira coberta que segundo a segurança pública, não têm estrutura suficiente. A Diretoria já traçou dois planos, caso não consiga liberar até o jogo contra o Ituano pela 5ª Rodada, no final de Janeiro.

Uma das opções seria mandar o jogo em algum local próximo, inclusive Juraci citou que o time sentiu falta da torcida no jogo contra o Linense, e provavelmente mandaria os jogos em São Caetano, São Bernardo ou até mesmo, um pouco mais longe, na Arena barueri. Outra opção levantada pela diretoria é usar apenas a Arquibancada com capacidade para aproximadamente 10 mil torcedores. Porém somente para os jogos de menor torcida visitante.

E se o estádio está com dificuldades de liberação, provavelmente também poderemos esquecer os clássicos contra Santos e Corinthians, com mando do Ramalhão. Provavelmente serão mudados para o interior, fazendo o bem-casado que a diretoria gosta. Mando de jogo em troca de torcida visitante e dinheiro no bolso.

Créditos da Declaração de Juan: Dérek Bittencourt - DGABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário