terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rychelly está fora do Santo André

Autor dos dois primeiros gols da equipe no Paulistão, o atacante Rychelly que vinha se destacando com a camisa do Santo André desde o final da Série B de 2010 recebeu uma proposta do Futebol Russo e nem viajou para Mirassol, onde o Ramalhão joga na quarta-feira.

O Time russo se chama Alania e joga na primeira divisão do campeonato nacional. A Proposta foi de 1 Milhão de Reais, e como o Santo André possui 40% dos direitos federativos do jogador, acabou levando 400 mil. O Restante fica para o América-SP, clube da onde ele veio.

Rychelly se mostrou agradecido ao Santo André e declarou: "Para mim é uma boa, tenho trabalhado para isso. Tenho muita gratidão ao Santo André, que me abriu as portas e espero voltar um dia para ser campeão". Juraci Catarino também disse que a proposta era boa para o Ramalhão e para o jogador e não havia como segurar: "O Santo André precisa negociar jogadores. A Proposta abre portas para o jogador na Europa".

Outro jogador que o Santo André lucrou nessa semana foi o Cicinho. Havia algumas pendências judiciais entre Oeste, Santo André e Cicinho que impediam o jogador de assinar com o Palmeiras, porém mediante pagamento de 150 mil reais ao Santo André, em um acordo amigável, Cicinho foi negociado com o Palmeiras.

Por enquanto nenhuma especulação sobre substitutos. Na partida de quarta, Célio Codó e Borebi disputam a vaga ao lado de Nunes deixada por Rychelly.

Um comentário: