sábado, 26 de fevereiro de 2011

Santo André 0x2 Ponte Preta - Rumo à outro rebaixamento


Tive a oportunidade de ver o jogo. Não tenho nenhum comentário positivo a fazer, infelizmente. Nem o Sandro Gaúcho mudando alguns jogadores o time melhorou e teve algum ânimo. Não levamos perigo em nenhum momento, e a Ponte, mesmo também não jogando bem, fez o necessário aproveitando nossas deficiências e aplicou a vitória.

Alguns pontos sobre o time: Neneca falhando denovo nos gols, não é mais novidade, ele não está em sua melhor fase e acho que é hora de dar oportunidade a outro goleiro. Com todo o respeito que ele merece, mas o melhor jogador do time está mal. A Zaga com o trio não é fraca, mas fica exposta devido ao fraco meio campo. O Mario Jara até agora só jogou porque é gringo, dizem que é bom, mas só sabe fazer faltas e tomar cartões amarelos. Allan é dorminhoco e os dois laterais são fracos. Não vemos nenhuma tabela ou jogada de linha de fundo.

Mesmo com a entrada de Chiquinho e Igor, o time não mostrou nada, e caminha fundo rumo à mais um rebaixamento.

Um comentário:

  1. Caros amigos nao sei quem esta escrevendo nesta blog mais eu tambem vi o jogo e nao compartilho com os comentarios dessa pessoa, em primeiro lugar so tomamos gols porque o NENECA e muito ruim fraco ja faz tempo muitos jogos atraz que o time vem lutando para conseguir o resutado so que o NENECA sempre falha ai o time todo desanima e so pegar os gols tomados e vao ver que a maioria foi falha do Goleiro, segundo a zaga o Anderson esta jogando com o nome ja cansei de fala aqui que temos no elenco um zegueiro melhor do que o Anderson que se chama SIDRAILSON que nunca teve a oportunidade e vai sair daqui do santo andre para outro clube melhor e depois todos nos vamos nos pergunta porque ele nao jogo, nao e so ele nao tambem estou cansado de fala aqui que tem um meia no elenco que se chama WALAX mais ate agora nao teve oportunidade, o Sandro Gaucho escalou mal de novo o time como estava fazendo Pintado poxa como pode jogando em casa ele entrar com 3 volantes porque o Argentino e fixo o magno pelo mor de Deus nao sabe dar passes o Alan so joga pelos lados que cria no time como vai chegar bolas aos atacantes, sendo que no Banco estava esse menino WALAX que e um puta meia de criacao e de marcacao ou sei la o Juan tinha que ter algun jogador no meio que crie situacoes para os atacantes, que escreveu o comentario falo do Mario jara eu descordo ele marco muito bem o numero 10 da ponte que nao jogo a unica chance que ele teve no jogo foi a falta que ele fez o gol do restante ele foi muito bem marcado claro que o Argentino ia tomar o cartao amarelo estava marcando homen a homen e nao tinha niguem na sobra dele si tive-se ele nao teria feito a falta que originou o primeiro gol onde estava a cobertura com 3 zagueiro teria que estar a cobertura ainda mais na jogada de linha de fundo como foi, para mim o Mario jara fez sua parte e bem ele roubo varias bolas so que entregava para Magno que nao sabe dar passes ou para o alan que so sabe jogar par os lados por exemplo as bolas que o Adriano Louzada recebeu na frente da area saiando para buscar a bola foi o Mario Jara que passo entao e o seguinte e quanto o Sandro nao souber escalar o time fica dificl e nao der oportunidades para quem esta de fora e tem muito mais potencial dos que estao jogando fica dificil e jogando com 3 zagueiros e 3 volantes em casa fica mais dificil ainda.

    ResponderExcluir