quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Resultado da Reunião

Galera, como citei anteriormente, houve uma reunião na manhã de Terça-Feira entre o presidente Ronan e alguns torcedores sendo eles organizados e alguns não. Passarei os principais pontos, com créditos ao perfil oficial da Fúria Andreense no Orkut

Antes de mais nada ele assumiu toda a responsabilidade pela campanha do time até agora.

Boato: Ao contrário do que foi dito, o Pintado não foi demitido no intervalo do jogo de sábado. E ele só foi demitido pelo placar elástico que ocorreu, com isso a situação ficaria insustentável.

Protestos: Comentou também que apóia os protestos contra a diretoria porém afirmou que alguns casos isolados foram exagerados e algumas pessoas passaram do limite, porém disse que aceitará os protestos e que sempre estará disponível para diálogo com os torcedores desde que sem violência, com o intuito de tirar o time dessa situação.

Financeiro: O Santo André passa por difíceis tempos devido às baixas receitas geradas pelo time. Com isso o Presidente Ronan encaminhou uma proposta para o Celso Luiz de Almeida para a separação do Clube do Futebol, Transformando o Santo André em clube-empresa. Ele foi questionado pela torcida se após isso, não poderia acontecer a mudança de cidade como aconteceu com times como o Guaratinguetá e o Barueri, porém Ronan fez questão de deixar claro que o Estatuto da Sede Social teria uma cláusula impedindo a empresa de atuar fora de Santo André. E essa preocupação tem muito fundamento, pois separar o clube do social é algo que pode dar problemas lá na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário