sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Gols Naviraiense 1x2 Santo André

Ae Galera, pra quem não teve oportunidade de acompanhar o jogo, creio eu que quase todos ficaram apenas no Tempo Real de algum site, mas conseguimos os gols do jogo dessa quarta-feira.



Um comentário:

  1. Caros amigos eu falei se alguns de voceis segue os meu comentarios nesse site, vao ver que eu sempre falei nos jogadores que jogaram essa partida de titulares e que sao melhores do que os jogadores que estao jogando o Paulistao e nao sabia o porque eles nao tinham oportunidades, agora que tiveram fizeram pelo manos para mim um bom jogo e alguns provarao que tem condicoes de ser titular do time no Paulista no caso eu sempre falei desse menino WALAX jogo muito teve 2 chances de marcar crio muito marco para mim o melhor jogador da partida o mario o argentino fecho bem o meio de campo o Luciano fonseca entro bem seguro bem as bolas que chego ate ele no ataque luto muito mesnos nao sendo a possicao dele porque ele joga pelas pontas e nao como centroavante mais mesmo assim entro bem falto o zagueiro Sidrailson eu acho um disperdicio do santo andre ter um jogador como esse no elenco e nao usar prestem atencao no que falo esse zagueiro e o melhor que temos no elenco em fim acho que esse jogo foi o comeco da mudanca espero que o pintado tenha visto como tem potencial esses jogadores e de oportunidades para eles no paulistao.

    ResponderExcluir