quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sandro Gaúcho assume o Ramalhão na Copinha

Você já viu de tudo no futebol, provavelmente, mas troca de treinador dentro da Copa São Paulo de Futebol Jr provavelmente ainda não. Foi o que aconteceu agora, com o Santo André. O Técnico da base, Gian Rodrigues recebeu uma proposta do parceiro do Ramalhão, a Patrocinense de Minas Gerais, e pelo bom relacionamento com a equipe mineira, a diretoria do Santo André liberou o treinador.

Para seu lugar, o ídolo Sandro Gaúcho assume a base que disputa a Copa São Paulo. Essa vai ser mais uma passagem de Sandro nas bases do Ramalhão. O Santo André estreiou a copinha perdendo para o Goiás por 2x1.O Ramalinho volta a campo no dia 9, contra o Desportivo Brasil, que bateu o Corinthians-AL por 5x1 no outro jogo da rodada.

Outra novidade para a Copinha é que a torcida do Santo André está se planejando para fazer uma solicitação junto a prefeitura e a diretoria para que os jogos do Ramalhão voltem a ser disputados no Bruno Daniel, como uma das sedes da Copa São Paulo. Até 2004, quando a equipe disputava seus jogos do primeiro grupo em casa, sempre faziam grandes campanhas, passando no mínimo para a Segunda fase. Em 2003 jogando até a semi-final em Santo André, o time foi campeão.

Se perto de casa os resultados são ótimos, fora nem tanto. Após 2004, a melhor colocação do Santo André foi uma eliminação na Segunda fase nas cidades de Votorantim, Embu das Artes e Indaiatuba. A Torcida acredita que a volta da Copa São Paulo traria mais força para os jovens do Ramalhão, além do público que compareceria, afinal a entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário