sábado, 18 de dezembro de 2010

Jogadores indicados por Sandro Gaúcho e Baroninho não agradam ao treinador Pintado





Pintado chegou ao Santo André com a difícil responsabilidade de reeguer o time que foi rebaixado à Série C no ano de 2010.







A pré-temporada do Santo André segue em andamento e o treinador Pintado segue insatisfeito com o plantel de jogadores indicados por Sandro Gaúcho e Baroninho. Dos 12 reforços vindos do Patrocinense e Varginha, apenas 5 agradaram ao treinador Pintado e farão parte do elenco profissional do Ramalhão para 2011.

São eles: o goleiro Paulo Vítor, o lateral-direito Iran, os volantes Pedro e Mika e o armador Cesinha.

A justificativa de Pintado foi de que a maioria dos jogadores tinham perfis parecidos com os atletas remanescentes de 2010, porém com preparo físico inferior. Para cumprir a lacuna deixada, o treinador pediu a contratação de mais 4 atletas para que o elenco fosse fechado para 2011.

"O jogo-treino contra a equipe júnior serviu de base para eu tirar as conclusões sobre quem deveria ser aproveitado ou não. Mais reforços ainda devem chegar antes que o elenco seja fechado." disse Pintado.

Já Carlos Arini, superintendente de futebol da equipe, diz que reforços devem chegar somente com o desenrolar do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário